Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Estou na UNIMEP


Nesse mês, realizei um sonho, comecei a dar aula na Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba, nos cursos de RH, Logística e Negócios Imobiliários, sempre na área comercial e marketing.
Agradeço ao meu coordenador Prof. Emílio Amistalden que confiou em meu trabalho, mas quero mesmo agradecer a todos os meus alunos do SENAC, FPM Itu, Guarda Mirim, Microlins, ISCA Faculdades, Fumep, Palestra em Empresas, UNIP e tantas outras Instituições de Ensino, sempre em minhas aulas inicio falando Saudações Brasileiras a todos. Assim Iniciarei também na UNIMEP.
Se Tem uma maneira desse país dar certo é através da Educação, se houver duas, a primeira é educação.... Saudações Brasileiras

1 comentários:

Carlos Corrocher disse...

Seja bem vindo a UNIMEP! Nós, alunos de Negocios Imobiliarios estamos muito satisfeito. Com certeza esta disciplina ministrada por voce, além de nos dar uma excelente visão do negócio tambem nos dará auto confiança em nossos propositos imobiliarios.
CDRC - NI Março, 03 2010